Apartamento à venda em Itatiba,SP Jardim das Nações 2 quartos 61m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Jardim das Nações
-
Apartamento
-
61 m² de Área Útil
-
61 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Edifício Residencial Reserva da Mata
Descrição do Imóvel
Apartamento com dois dormitórios , uma sala ampla, o imóvel conta com uma espaçosa sala, um banheiro, cozinha/lavanderia com 61 m² de área total. são duas vagas de garagem, oferecendo todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem.
O condomínio dispõe de infraestrutura básica, com interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade necessárias para o seu dia a dia. Aproveite essa oportunidade única de viver em um ambiente seguro e bem cuidado, com tudo o que você precisa ao seu alcance.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Saiba mais sobre o empreendimento Edifício Residencial Reserva da Mata

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Jardim das Nações, Itatiba - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.